Prêmio de jornalismo para profissionais e estudantes, está com inscrições abertas!

jornalismo

Prêmio de Jornalismo Massey Ferguson chega a sua 15ª dição e vai valorizar o trabalho de profissionais do Brasil e demais países da América do Sul, Central e Caribe que se destacaram na hora de transformar o campo em informação.

Inscreva suas matérias jornalísticas relacionadas ao agronegócio, e/ou sua atividade produtiva, evolução, pessoas, acontecimentos ocorridos no Brasil ou no exterior. Todos os profissionais de comunicação e estudantes podem participar.

São sete categorias: Jornal, Revista, Multimídia, TV, Fotojornalismo, Estudante e “Américas do Sul, Central e Caribe”, categoria destinada a jornalistas estrangeiros. Uma novidade é a possibilidade de enviar trabalhos produzidos em inglês, além dos idiomas que já eram aceitos nas edições anteriores – português e espanhol. Poderão concorrer matérias publicadas de 10/07/15 a 10/07/16. 

Cada profissional tem o direito de inscrever três matérias em cada uma das categorias. O primeiro colocado, em cada categoria, receberá um prêmio de R$ 10 mil, o segundo ganhará um tablet e o terceiro, um smartphone. Considerando a categoria Estudante, o prêmio para o ganhador é de R$ 5 mil. O vencedor da categoria “Américas do Sul, Central e Caribe” receberá como prêmio uma viagem com acompanhante para o Rio de Janeiro.

As inscrições vão até dia 10 de Julho!

Para se inscrever no concurso, acesse o site oficial e preencha o formulário disponível. Além disso, consulte o regulamento oficial aqui.

 

Fontes: Universia Brasil e Prêmio de Jornalismo