Brasileiros podem concorrer a bolsas de pós em Direito nos Estados Unidos

shutterstock_302067143

Já pensou fazer uma pós em Direito em uma das melhores universidades, na área, do mundo? A Law School de Notre Dame está oferecendo bolsa exclusiva para brasileiros aceitos em seu programa de LL.M. – Mestrado em Direito.

As candidaturas começaram em 1 de Outubro, e devem ser feitas através do site do Conselho de Admissão de Escolas de Direito (Law School Admission Council).  Ao acessar o site é preciso criar um perfil, escolher o programa desejado na Universiade, preencher o formulário de inscrição, enviar documentos como comprovante de proficiência em inglês e histórico acadêmico e profissional. Há uma taxa de candidatura no valor de 75 dólares americanos.

A partir de fevereiro de 2017 os estudantes aceitos receberão o retorno da Universidade. E de acordo com o desempenho acadêmico do aluno(a) ele(a) poderá renovar a bolsa pela duração do programa.

Gostou da ideia de fazer mestrado nos Estados Unidos? Então aproveite essa oportunidade para aprimorar seus conhecimentos e crescer na carreira com uma experiência internacional!

Fontes: Estudar Fora / Isac