Processo Seletivo Nacional 2017 – Orientações para Matrícula

shutterstock_15901009

Vejas as orientações para fazer sua matrícula no UNASP!

Onde faço a minha matrícula?

A matrícula será realizada no campus onde o curso é oferecido.

Quais são as datas oficiais do Processo Seletivo?

17/10

 Divulgação do GABARITO*

03/11

 Publicação dos Resultados (Exceto Teologia) *

03/11 a 08/11

 MATRÍCULA DOS CLASSIFICADOS (Exceto Teologia)

09 e 10/11

 MATRÍCULA DOS EXCEDENTES (Exceto Teologia)

10/11

 Publicação dos Resultados – Teologia

27/11

 TEOLOGIA: Exame do Livro Nisto Cremos (10h) ** e Entrevista (14h) ** – SOMENTE NO CAMPUS EC, para os 200 primeiros classificados na primeira fase.

06/02/2017

Início do ano letivo

Quais são os documentos necessários para efetuar a matrícula?

I

 Cédula de Identidade (RG) do(a) Candidato(a) e do Responsável Financeiro – 1 xerox de cada (Responsável financeiro não pode ter menos de 18 anos)

II

 Certidão de Nascimento ou Casamento – 1 xerox

III

 CPF do(a) Candidato(a) e do Responsável Financeiro – 1 xerox de cada (Responsável financeiro não pode ter menos de 18 anos)

IV

 Comprovante de Residência – 1 xerox (Deve estar em nome do(a) candidato(a) ou no nome de um dos pais)

V

 Histórico Escolar do Ensino Médio – 1 xerox

VI

 Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou Declaração de Matrícula com data prevista para conclusão do curso de Ensino Médio) – 1 xerox

VII

 CANDIDATOS AOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA:

Atestado Médico de Capacitação Física para a Prática de Exercícios

VIII

 ESTRANGEIROS: RNE e Passaporte com Visto de Estudante; Equivalência de Estudos do Ensino Médio (emitido pelas Diretorias de Ensino e pelos Consulados Brasileiros); Histórico do Ensino Fundamental e Médio com carimbo do Consulado.

Prestei o vestibular para um curso, mas quero trocar a minha opção. Posso?

O candidato poderá, no momento da matrícula, solicitar matrícula em curso diferente daquele que optou na inscrição do Processo Seletivo, desde que todos os candidatos classificados para o curso desejado já tenham sido chamados e ainda existam vagas.

Quero fazer o aproveitamento de algumas disciplinas, como faço?

Os candidatos que pretendem conseguir aproveitamento de disciplinas anteriormente cursadas em Instituição de Educação Superior deverão protocolar o pedido junto à Secretaria Acadêmica, até o dia 02/01/2017, entregando Histórico atualizado do Curso Superior e Planos de Ensino das disciplinas cursadas.

Vou morar no internato, onde posso ter mais informações?

O candidato que tiver interesse em residir no campus, deve entrar em contato com a Diretoria de Desenvolvimento Estudantil para verificar a existência de vaga e efetuar os procedimentos necessários.

Posso fazer dois cursos ao mesmo tempo?

O candidato que desejar fazer mais de um curso simultaneamente, sendo aprovado, deverá matricular-se no curso escolhido nesta etapa, participar da próxima etapa e, sendo aprovado, matricular-se no outro curso pretendido.

OUTRAS INFORMAÇÕES

• UNASP Campus EC (19) 3858-9000 – secretariaacademica.ec@unasp.edu.br

• UNASP Campus HT/Faculdade Adventista de Hortolândia (19) 2118-8000 – secretariaacademica.ht@unasp.edu.br

• UNASP Campus SP (11) 2128-6000 – secretariaacademica.sp@unasp.edu.br

IMPORTANTE!!!

Somente estará matriculado o candidato que:

a) Pagar a primeira parcela (incluindo o pensionato quando for o caso);

b) Assinar o Contrato e o Requerimento;

c) Apresentar os documentos solicitados.